Problema
- Você recebe uma mensagem de erro de instalação como a que segue abaixo:
Erro 2878,
Atenção: Outros produtos de segurança foram achados OU,
Erro de instalação. Por favor, tente novamente ou faça o download e instale o instalador offline
Figura 1-1
Clique na imagem para visualizar maior em uma nova janela
Solução
Se você estiver instalando a partir de um CD, clique no link abaixo para ativar o produto ESET e registrar seu número de série com a ESET.
- Se você estiver recebendo esse erro nos computadores das marcas Toshiba ou eMachines, veja o seguinte arquivo da Base de Conhecimento:
No seguinte artigo da Base de Conhecimento, localize o link associado com o software antivírus atualmente ou previamente instalado em seu sistema:
Desinstaladores (ferramentas de remoção) para softwares antivírus comunsSe você não sabe qual software antivírus foi previamente instalado em seu computador, use a ferramenta de desinstalação manual ESET também para automaticamente detectar e removê-lo.Clique aqui para instruções sobre como usar a ferramental de desinstalação manual ESET.
O ESET Live Installer automaticamente detectará seu sistema operacional e arquitetura (32 bits/64 bits) e instalará a versão mais recente do seu produto ESET. Clique no link abaixo apropriado para fazer o download do ESET Live Installer para seu produto:
Clientes da América do Norte
Clientes fora da América do Norte
Download ESET NOD32 Antivirus
Clique em Salvar quando estiver pronto e salve o arquivo em seu Desktop.
- Uma vez que o download esteja completo, será pedido que você clique em Rodar e comece o processo de instalação. Se a instalação não rodar automaticamente, navegue até seu Desktop ou até onde você fez o download do arquivo e clique duas vezes para abri-lo.
- Se o software ainda for detectado, clique em Ignorar.
Figura 1-2
- Siga as instruções no assistente de instalação ou, para instruções ilustradas, veja um dos seguintes artigos da Base de Conhecimento ESET para seu produto:
Solução do problema
- Se você receber a mesma mensagem de erro, por favor, entre em contato com seu vendedor de antivírus anterior para assistência na remoção do software do seu computador.
- Se você continuar a ter problemas após completar todos os passos acima, siga as instruções ideste artigo da Base de Conhecimento ESET para criar e enviar um arquivo de relatório para a ESET: