Problema
- Sua licença emitida pela ESET expirou
- Cadastre-se na auto-renovação antes que sua licença expire
- Você está tendo dificuldades em renovar sua licença
Solução
Renove sua licença ESET
O processo de renovação é diferente baseado no país onde você comprou sua licença ESET.
- Visite sua página de renovação local ou selecione seu idioma a partir da barra lateral à direita deste artigo para instruções apropriadas.
- Siga as instruções no site que está aberto na janela do seu navegador.
Renove sua licença ESET (clientes norte-americanos)
- Visite sua página de renovação.
-
Insira seu Nome de usuário ou Chave de Licença emitidos pela ESET no campo em branco e clique em Enviar.
Figura 1-1
-
Selecione sua opção de renovação preferida (por exemplo, 1 ano ou 2 anos) e clique em Adiconar ao Carrinho.
Figura 1-2
- Clique em Checkout para confirmar e submeter seu pedido.
-
Depois que a compra estiver completa, você receberá um e-mail da ESET contendo seu Nome de usuário, Senha e Chave de Licneça. Mantenha esse importante e-mail em seus registros..
- Usuários domésticos: O que eu preciso fazer depois de renovar minha licença?
- Usuários corporativos: O que eu preciso fazer depois de renovar minha licença?
Casos especiais / solução do problema
- Para renovar mais de quatro licenças: Entre em contato com seu revendedor ou com o Suporte de Vendas ESET diretamente:
- Estados Unidos: 866-343-3738, opção 2 (Segunda – Sexta, das 6:00. – 18:00 - horário local)
- Canadá: 844-423-3738 (Segunda – Sexta, das 9:00 – 17:00 - horário local)
- Brasil: Envie e-mail para aclientes@eset.com.br (Segunda - Sexta, das 9:00 - 18:00)
- Atualização: Clientes existentes com licenças válidas podem atualizar para a versão mais recente do seu produto ESET de graça.
- Faz mais de 365 dias que sua licença expirou: Sua licença não é elegível para o preço de renovação.
- Não consegue achar sua licença: Visite a página de licenças perdidas