[KB2942] A ativação do ESET Mobile Security do Google Play falhou — o que devo fazer?

Problema

  • Você comprou e instalou o ESET Mobile Security do Google Play Store, mas a ativação falhou.

Solução

Não desinstale o ESET Mobile Security. Cheque sua conexão da Internet e tente ativar mais tarde.

Se você ainda não conseguir fazer a ativação, siga as instruções abaixo:

  1. Ache o ID da Transação da compra do seu ESET Mobile Security. Este número pode ser encontrado no e-mail de confirmação que você recebe do Google Play ou em sua Central de pagamentos do Google. (Você precisará logar com a mesma conta usada para comprar o ESET Mobile Security). Clique em Inscrições e serviços  Ver Compras e selecione sua transação do Mobile Security para ver o ID da Transação.

Figura 1-1
Clique na imagem para visualizar maior em uma nova janela
 

  1. Copie e cole o ID da Transação dentro do campo Número da Ordem no formulário abaixo. Ele terá o formato: GPA.XXXX-XXXX-XXXX-XXXXX. Se isso não funcionar, tente colar o ID da Transação sem GPA no campo Número da Ordem.
     
  2. Digite seu  E-mail da Conta do Google (da conta que você usou para comprar o ESET Mobile Security) no campo correspondente abaixo.
     
  3. Digite as duas palavras que você vir na figura abaixo.
     
  4. Clique em Enviar para ativar sua cópia do ESET Mobile Security.
     


Pedir reembolso

Se você ainda não conseguir ativar o ESET Mobile Security, você pode pedir reembolso total dentro de 30 dias a partir da data inicial de sua compra. Para pedir reembolso, visite sua Central de pagamentos do Google. (Você precisará logar com a mesma conta usada para comprar o ESET Mobile Security)

  1. Clique em Inscrições e serviços  Ver Compras, selecione sua transação do Mobile Security e então clique em Entrar em contato com a ESET. Você será redirecionado para o formulário de contato Google Play dos usuários ESET. 


Figura 2-1
Clique na imagem para visualizar maior em uma nova janela
 

  1. Preencha o formulário Google Wallet e selecione Reembolso ou cancelamento do pedido/ordem dentro do menu Problema para pedir reembolso ou cancelar seu pedido. Clique em Enviar para submeter o formulário.

    Figura 2-2

Assistęncia Adicional