Base de Conhecimento ESET

Ativação do ESET Mobile Security pelo Google Play falhou - o que devo fazer?

Detalhes

  • Você comprou e instalou o ESET Mobile Security pelo Google Play, porém, a ativação deu falha.

Soluçăo

Não desinstale o ESET Mobile Security. Verifique sua conexão com a internet e tente novamente mais tarde.

Se o problema persistir, siga as instruções abaixo:

  1. Encontreo o Transaction ID da sua compra do ESET Mobile Securit. Esse número pode ser encontrado
    no seu Google wallet sob o menu Transactions (veja a Figura 1-1).

Figura 1-1
Clique na imagem para amplia-la

  1. Copie e cole o seu Transaction ID dentro do campo Order Number no formulário abaixo.
  2. Entre com a sua Conta de e-mail do Google (a conta na qual você comprou o produto ESET em) dentro do campo correspondente.
  3. Digite o texto da figura do formulário.
  4. Clique em Submit para ativar sua cópia do ESET Mobile Security.


Pedido de reembolso

Se você ainda não está disponível para ativar o ESET Mobile Security, você está elegível para para um reembolso completo dentro dos primeiros 30 dias da compra. Para solicitar o reembolso nos envie uma requisição para mobile@eset.com e inclua as seguintes informações.

  • Endereço de e-mail do Google Play (ao qual você comprou o ESET Mobile Security)
  • Order number da compra do seu ESET Mobile Security. Esse número pode ser encontrado no seu Google wallet sob o menu Transactions (veja a Figura 1-1 acima).