Problema
- Você comprou e instalou o aplicativo ESET Mobile Security para Android ou ESET Parental Control para Android na Google Play Store, mas a ativação falhou
- A ativação continua sem sucesso após algum tempo
- Solicitar reembolso
Solução
A ativação continua sem sucesso depois de algum tempo
Não desinstale o aplicativo. Verifique sua conexão com a Internet e tente ativá-lo mais tarde.
Se a ativação ainda não tiver sido bem-sucedida, siga as instruções abaixo:
Navegue até o centro de pagamentos do Google e faça login com a mesma conta que você usou para comprar.
Encontre o ID da transação de sua compra da ESET. O ID da transação de sua compra da ESET pode ser encontrado no e-mail de confirmação que você recebeu do Google Play ou no centro de pagamentos do Google.
Clique em Assinaturas e serviços e clique em Gerenciar sob sua assinatura da ESET.
Figura 1-1 Na seção Transações, clique em Exibir transação.
Figura 1-2 Clique na compra concluída. Você pode ver o ID da transação no painel do lado direito.
Figura 1-3 No formulário abaixo, preencha as seguintes informações:
Digite o e-mail da sua conta do Google (da conta que você usou para comprar) no campo correspondente.
Copie/cole o ID da transação no campo Número do pedido no formato GPA.XXX-XXX-XXXX-XXXX. Se isso não funcionar, tente colar o ID da transação sem o prefixo "GPA".
Marque a caixa de seleção ao lado de I'm not a robot (Não sou um robô).
Clique em Submit (Enviar) para ativar seu aplicativo.
Verifique seu e-mail (o mesmo que você usou no campo E-mail da conta do Google ) para encontrar sua chave de ativação emitida pela ESET.
Digite sua chave de ativação para ativar seu produto ESET.
Se precisar de mais assistência com a ativação, veja o artigo de download e instalação de ESET Mobile Security para Android ou ESET Parental Control para Android.
Solicitar reembolso
Se ainda assim não for possível ativar seu aplicativo móvel da ESET, você tem direito a um reembolso total dentro de 30 dias de sua compra inicial.
Para solicitar um reembolso, siga as instruções abaixo:
Navegue até o centro de pagamentos do Google e faça o login com a mesma conta que você usou para comprar.
Clique em Assinaturas e serviços e clique em Gerenciar sob sua assinatura da ESET.
Na seção Transações, clique em Exibir transação.
Clique na compra concluída e depois em Contatar a ESET. Você será redirecionado para o formulário de contato do Google Play para usuários da ESET.
Figura 2-1 Preencha o formulário do Google Wallet. Selecione Reembolso ou Cancelamento de pedido no menu suspenso Problema para solicitar um reembolso ou cancelar seu pedido. Clique em Enviar para enviar o formulário.
Figura 2-2