[KB2942] Falha na ativação do ESET Mobile Security para Android ou do ESET Parental Control para Android a partir do Google Play

NOTA:

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Problema

Solução

A ativação continua sem sucesso depois de algum tempo

Não desinstale o aplicativo. Verifique sua conexão com a Internet e tente ativá-lo mais tarde.

Se a ativação ainda não tiver sido bem-sucedida, siga as instruções abaixo:

  1. Navegue até o centro de pagamentos do Google e faça login com a mesma conta que você usou para comprar.

  2. Encontre o ID da transação de sua compra da ESET. O ID da transação de sua compra da ESET pode ser encontrado no e-mail de confirmação que você recebeu do Google Play ou no centro de pagamentos do Google.

  3. Clique em Assinaturas e serviços e clique em Gerenciar sob sua assinatura da ESET.

    Figura 1-1
  4. Na seção Transações, clique em Exibir transação.

    Figura 1-2
  5. Clique na compra concluída. Você pode ver o ID da transação no painel do lado direito.

    Figura 1-3
  6. No formulário abaixo, preencha as seguintes informações:

    Envio do formulário

    Você pode preencher e enviar o formulário diretamente deste artigo.

    Se o formulário não for exibido, clique aqui para abri-lo em uma nova janela.

    1. Digite o e-mail da sua conta do Google (da conta que você usou para comprar) no campo correspondente.

    2. Copie/cole o ID da transação no campo Número do pedido no formato GPA.XXX-XXX-XXXX-XXXX. Se isso não funcionar, tente colar o ID da transação sem o prefixo "GPA".

    3. Marque a caixa de seleção ao lado de I'm not a robot (Não sou um robô).

    4. Clique em Submit (Enviar) para ativar seu aplicativo.

  7. Verifique seu e-mail (o mesmo que você usou no campo E-mail da conta do Google ) para encontrar sua chave de ativação emitida pela ESET.

  8. Digite sua chave de ativação para ativar seu produto ESET.

    Se precisar de mais assistência com a ativação, veja o artigo de download e instalação de ESET Mobile Security para Android ou ESET Parental Control para Android.


Solicitar reembolso

Se ainda assim não for possível ativar seu aplicativo móvel da ESET, você tem direito a um reembolso total dentro de 30 dias de sua compra inicial.

Para solicitar um reembolso, siga as instruções abaixo:

  1. Navegue até o centro de pagamentos do Google e faça o login com a mesma conta que você usou para comprar.

  2. Clique em Assinaturas e serviços e clique em Gerenciar sob sua assinatura da ESET.

  3. Na seção Transações, clique em Exibir transação.

  4. Clique na compra concluída e depois em Contatar a ESET. Você será redirecionado para o formulário de contato do Google Play para usuários da ESET.

    Figura 2-1
  5. Preencha o formulário do Google Wallet. Selecione Reembolso ou Cancelamento de pedido no menu suspenso Problema para solicitar um reembolso ou cancelar seu pedido. Clique em Enviar para enviar o formulário.

    Figura 2-2

Converse com o ESET AI Advisor para obter suporte