[KB2219] Como eu crio um relatório SysInspector e envio para o suporte técnico da ESET para análise?

Detalhes

ESET SysInspector é uma ferramenta de diagnóstico de tecnologia avançada desenhado para melhorar sua experiência com o suporte técnico. Ela conduz uma análise em profundidade da configuração do seu computador que fornecerá ao suporte técnico informações importantes sobre como resolver o problema que você tem.  

Solução

 Você é usuário de Mac? Para criar arquivos de relatório no OS X, siga as seguintes instruções

VÍDEO: Como eu crio um relatório de escaneamento usando o ESET SysInspector e envio para o suporte técnico ESET para análise?

  1. Siga os passos abaixo para fazer o download da versão independente do ESET SysInspector. Isso assegura que seu arquivo de relatório não seja alterado por um software malicioso.
    1. Faça o download da versão apropriada do ESET SysInspector para sua máquina usando um dos links abaixo:

      32 bits Download 64 bits Download

    1. Quando solicitado, clique em Salvar e salve o arquivo em seu Desktop.
    2. Clique duas vezes no ícone SysInspector  em seu Desktop e clique em Rodar.  Leia os Termos e Condições cuidadosamente e então clique em Eu concordo.

Se você não conseguir fazer o download do ESET SysInspector

Use a versão do ESET SysInspector que foi incluída no seu produto ESET se você não conseguir fazer o download da versão independente.



Figura 1-1

  1. O ESET SysInspector levará alguns minutos para examinar seu computador e criar um relatório .

Figura 1-2

  1. Uma vez que a análise tenha terminado, a janela do programa principal do SysInspector será mostrada. Clique em Arquivo  Salvar Relatório para salvar o arquivo do relatório. Clique em Sim se a confirmação for pedida.



Figura 1-3
Clique na imagem para visualizar maior em uma nova janela

  1. Selecione seu Desktop e clique em Salvar para salvar o arquivo do relatório.

    NOTA:

    Antes de você salvar o arquivo do seu relatório em seu computador, tenha certeza de que seu Arquivo Comprimido do ESET SysInspector (*.zip) esteja selecionado no menu Salvar como. O nome do arquivo estará pré-preenchido, não faça mudanças no nome do arquivo antes de salvá-lo.

Figura 1-4

  1. Se você não fez dessa forma, abra um chamado no suporte técnico da ESET antes de enviar seu arquivo de relatório.
  2. Anexe o arquivo zipado em um e-mail de resposta ao suporte técnico ESET. Um representante do suporte ténico examinará o arquivo e responderá assim que possível com a ação recomendada beaseado em suas pesquisas. Se você não conseguir anexar um arquivo de relatório zipado, mude a extensão para .arq (por exemplo, SysInspector.arq).

Assistęncia Adicional