[KB103] Ativando/Registrando seu produto de segurança da ESET - FAQ

Solução

Perguntas frequentes

  1. Como ativo meu produto de segurança da ESET?

Caso tenha adquirido seu produto de segurança da ESET em um distribuidor, deverá ativar o software para receber um Usuário e Senha válidos. Para ativar seu produto de segurança da ESET, clique no link informado abaixo e preencha o formulário de ativação.

Registro de Produto

Assim que preencher o formulário, você receberá seu Usuário e Senha na janela posterior e também por e-mail. Você deverá introduzir seu Usuário e Senha no seu produto de segurança da ESET.

NOTA:

Caso seja um distribuidor ou um técnico de suporte que esteja instalando o programa em um cliente, solicitamos que registre o produto com o NOME e E-MAIL do USUÁRIO. Caso deseje que o nome de usuário e senha seja enviado também a você, é possível introduzir seu e-mail junto ao do usuário, separando-os por um ponto e vírgula. Este ponto é importante já que os usuários podem entrar em contato com a ESET diretamente solicitando os dados da licença perdida e dessa forma,  seremos capazes de verificar as informações da licença.

 

  1. Necessito ativar meu produto de segurança da ESET?

Caso tenha recebido um Usuário e Senha da ESET não será necessário realizar a ativação, mas assegure-se de introduzir seu Nome de usuário e senha em seu produto de segurança da ESET. Com o Usuário e/ou Senha incorretos, não será possível atualizar o banco de dados de assinaturas de vírus que é essencial para uma máxima proteção.

  1. Que senha devo usar quando completo o formulário?

A senha para o formulário de ativação é definida pelo próprio usuário e não está relacionada com o Nome de Usuário e Senha enviados por e-mail quando o formulário de ativação é completado com êxito. 

  1. Por que recebo uma mensagem de erro indicando que o número de série introduzido é incorreto?

Assegure-se de introduzir o número de série exatamente como aparece. Seu número de série é sensível a letras maiúsculas e minúsculas. Um “0” é o número zero (0), um “o” é a letra minúscula o.

  1. Como posso saber se completei corretamente o processo de ativação?

Abra a janela principal do programa clicando no ícone da ESET junto a hora do sistema ou clicando em Iniciar Todos os Programas ESET ESET Smart Security ou ESET NOD32 Antivirus. Em seguida, clique em Atualizar, a esquerda do menu principal, e verifique se seu produto de segurança ESET foi atualizado corretamente. Depois de ativar seu produto de segurança ESET, este levará de 12 a 24 horas para mostrar a nova data de validade da licença. Você poderá também verificar se seu produto está ativado verificando a data de vencimento de sua licença.

Assistęncia Adicional